Brasil

Feirão Limpa Nome da Serasa renegocia dívidas a partir desta segunda

Os consumidores com dívidas em atraso terão uma oportunidade para renegociar as pendências sem nem precisar sair de casa com o “Feirão Limpa Nome” da Serasa que começa nesta segunda-feira (6).[Leiamais...]

[Feirão Limpa Nome da Serasa renegocia dívidas a partir desta segunda]
Foto : Agência Brasil

Por Paloma Morais no dia 06 de Novembro de 2017 ⋅ 14:22

Os consumidores com dívidas em atraso terão uma oportunidade para renegociar as pendências sem nem precisar sair de casa com o “Feirão Limpa Nome” da Serasa que começa nesta segunda-feira (6). As renegociações serão feitas pela internet até o dia 30 de novembro. Ainda não tem previsão para a versão presencial do feirão.

Os interessados poderão renegociar as dívidas diretamente com as empresas credoras participantes do feirão. É necessário acessar o site do Serasa Consumidor e realizar cadastro. Para quem não sabe se o nome está sujo, também é possível fazer uma consulta gratuita sobre uma possível pendência em seu CPF.

De acordo com a Serasa Experian, o feirão contará com empresas de diversos segmentos, como bancos e financeiras, telefonia, lojas e recuperadoras de crédito. Serão ofertados pelas empresas particpantes descontos e mudanças nos prazos de pagamento de dívidas em atraso. Algumas dessas empresas já terão ofertas preestabelecidas, com simulação e boletos para a quitação de dívidas. Conforme a Serasa, cerca de 320 mil pessoas limparam seus nomes no feirão do ano passado.

Notícias relacionadas