Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Domingo, 28 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Polícia evita feminicídio no município de Ibitiara

Brasil

Polícia evita feminicídio no município de Ibitiara

Policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Chapada evitaram que Dinei Jesus dos Santos cometesse um crime contra a vida de sua ex-esposa Milena Santos Silva, na manhã da última terça-feira (14), por volta das 9h. O feminicídio ocorreria, na Lagoa de Cima, na cidade de Ibitiara, localizada a 552 km da capital. [Leia mais...]

Polícia evita feminicídio no município de Ibitiara

Foto: Divulgação/PMBA

Por: Matheus SImoni no dia 15 de novembro de 2017 às 17:45

Policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Chapada evitaram que Dinei Jesus dos Santos cometesse um crime contra a vida de sua ex-esposa Milena Santos Silva, na manhã da última terça-feira (14), por volta das 9h. O feminicídio ocorreria, na Lagoa de Cima, na cidade de Ibitiara, localizada a 552 km da capital. 

De acordo com o comandante da Cipe/Chapada, major PM Ricardo Passos, uma guarnição da unidade estava na delegacia do município quando Milena foi prestar a queixa contra seu ex-marido. \"Ela contou, assustada, que Dinei portava uma arma de fogo e havia a ameaçado de morte. A vítima ainda afirmou que os irmãos do acusado teriam lhe agredido\", afirmou o major.

Imediatamente a guarnição se deslocou até o local indicado pela vítima, onde foi encontrado o agressor que mantinha uma revólver municiado e mais uma pequena quantidade de pólvora, espoleta e chumbinho, em um depósito anexo à sua residência. 

Dinei e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia Territorial de Ibitiara.