Sábado, 02 de julho de 2022

Brasil

Juiz da Lava Jato posa com fuzil e agradece a policiais por treinamento: \"Estamos Juntos\"

O juiz federal da Lava Jato do Rio, Marcelo Bretas, titular da 7ª Vara Criminal, compartilhou em sua conta do Twitter uma foto em que aparece segurando um fuzil. [Leia mais...]

Juiz da Lava Jato posa com fuzil e agradece a policiais por treinamento: \"Estamos Juntos\"

Foto: Reprodução/ Twitter

Por: Luiza Leão no dia 02 de dezembro de 2017 às 16:47

O juiz federal da Lava Jato do Rio, Marcelo Bretas, titular da 7ª Vara Criminal, compartilhou em sua conta do Twitter uma foto em que aparece segurando um fuzil. Além dele, policiais e o desembargador Paulo Rangel, do Tribunal de Justiça do Rio, também posam na foto.

\"Agradeço à Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro pelo treinamento, bem como à Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro pela escolta pessoal, e ainda ao amigo Desembargador Paulo Rangel do TJRJ pelo apoio. Estamos juntos!\", escreveu na legenda.

Bretas foi o juiz responsável pela prisão do ex-governador do Rio de Janeiro Sérgio Cabral (PMDB). Desde fevereiro, depois que começaram a fazer perguntas sobre a sua rotina na cantina do tribunal, o magistrado está sendo escoltado. Na época, o juiz também recebeu ameaças de morte.

 

Agradeço à Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro pelo treinamento, bem como à Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro pela escolta pessoal, e ainda ao amigo Desembargador Paulo Rangel do TJRJ pelo apoio.
Estamos juntos! pic.twitter.com/TBlAAHNlgr

— Marcelo Bretas (@mcbretas) December 1, 2017
Juiz da Lava Jato posa com fuzil e agradece a policiais por treinamento: \"Estamos Juntos\" - Metro 1