
Brasil
Dupla é presa acusada de participar do sequestro da cabeleireira
Mais duas pessoas foram presas, acusadas de envolvimento no sequestro da cabeleireira Arlethe Patez, ocorrido em 22 de julho, no bairro do Costa Azul. A informação foi divulgada nesta tarde (4), pelo delegado Cleandro Pimenta, do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco). Os acusados são Romildo Jesus de Oliveira, de 27 anos, e Edicléia Silva Santos, de 23. A dupla era responsável por ficar no cativeiro com a vítima, no município de Teolândia, no Sul da Bahia. [Leia mais...]

Foto: Divulgação/ Polícia Civil
Mais duas pessoas foram presas, acusadas de envolvimento no sequestro da cabeleireira Arlethe Patez, ocorrido em 22 de julho, no bairro do Costa Azul. A informação foi divulgada nesta tarde (4), pelo delegado Cleandro Pimenta, do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco). Os acusados são Romildo Jesus de Oliveira, de 27 anos, e Edicléia Silva Santos, de 23. A dupla era responsável por ficar no cativeiro com a vítima, no município de Teolândia, no Sul da Bahia.
Outras seis pessoas já foram presas. Entre elas, Manoel Candido da Paes, de 46 anos, que informou o local em que a vítima se encontrava. Inael Moura de Jesus, o “Baby”, de 29 anos, responsável por cuidar da refém, e o soldado PM e mentor do sequestro, Solemar Alves Campos, de 41, lotado na 41ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Federação). Também estão entre os presos o companheiro de uma funcionária do salão da vítima, Andersson Lopes de Oliveira, de 35 anos, Filipe Assis Lima, de 21 anos, que roubou o veículo para realizar o sequestro e José Evandro de Oliveira, de 37 anos.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.