Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Mulher é baleada após tiroteio em praia do Rio de Janeiro

Brasil

Mulher é baleada após tiroteio em praia do Rio de Janeiro

Uma mulher foi baleada no calçadão da Praia da Reserva, localizada na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na manhã deste domingo (21). Segundo testemunhas, o crime ocorreu quando dois criminosos em uma moto abordaram um policial militar que estava de folga. O fato aconteceu na altura do posto 8. [Leia mais...]

Mulher é baleada após tiroteio em praia do Rio de Janeiro

Foto: Reprodução

Por: Matheus Simoni no dia 21 de janeiro de 2018 às 15:13

Uma mulher foi baleada no calçadão da Praia da Reserva, localizada na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na manhã deste domingo (21). Segundo testemunhas, o crime ocorreu quando dois criminosos em uma moto abordaram um policial militar que estava de folga. O fato aconteceu na altura do posto 8.

Em contato com o portal G1, o policial militar contou que estava na areia da praia com a família quando o suspeito sentou ao lado dele e apontou a arma pedindo itens de valor.

Após reagir e perseguir um dos suspeitos, o policial contou que o criminoso disparou para tentar despistá-lo na praia. Um dos tiros acabou atingindo a jovem de 21 anos. A mulher ferida foi levada para o Hospital Lourenço Jorge, localizado na Barra da Tijuca. De acordo com informações da Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro, a jovem de 21 anos atingida pelo disparo passa por uma cirurgia.