
Brasil
Candidatos ao Fies já podem consultar resultados da seleção
De hoje (6) até quarta-feira (8), os candidatos pré-selecionados devem fazer a complementação da inscrição. Os estudantes que não forem pré-selecionados serão incluídos na lista de espera e poderão manifestar interesse até 30 de março. No caso dos estudantes inscritos pela modalidade P-Fies, a relação de selecionados sairá em 12 de março. [Leia mais...]

Foto: Divulgação
O resultado da seleção do Fies para o primeiro semestre de 2018 já está disponível. A lista de pré-selecionados na chamada regular pode ser consultada no site do programa.
De hoje até amanhã, os candidatos pré-selecionados devem fazer a complementação da inscrição. Os estudantes que não forem pré-selecionados serão incluídos na lista de espera e poderão manifestar interesse até 30 de março. No caso dos inscritos pela modalidade P-Fies, a relação sairá em 12 de março.
Para a atual edição, há 155 mil vagas disponíveis, das 310 mil previstas para serem abertas pelo Fies em 2018. Ao todo, 100 mil terão juro zero para os alunos que comprovarem renda per capita mensal familiar de até três salários mínimos. O programa oferece uma escala de financiamentos que varia conforme a renda familiar do candidato.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.

