Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Brasil

Polícia apreende suposto veículo usado em assassinato de Marielle

A Polícia Civil da cidade de Ubá, em Minas Gerais, apreendeu na madrugada de hoje um carro suspeito de ter sido usado no assassinato da vereadora do Rio de Janeiro Marielle Franco (PSOL-RJ) e do motorista Anderson Gomes, na última quarta-feira (14). Segundo o delegado Alexandrino Rosa de Souza, uma denúncia anônima feita à Polícia Civil do Rio de Janeiro indicou a localização do veículo na cidade da Zona da Mata. [Leia mais...]

Polícia apreende suposto veículo usado em assassinato de Marielle

Foto: Reprodução/G1/Marlan Kling

Por: Matheus Simoni no dia 18 de março de 2018 às 13:31

A Polícia Civil da cidade de Ubá, em Minas Gerais, apreendeu na madrugada de hoje um carro suspeito de ter sido usado no assassinato da vereadora do Rio de Janeiro Marielle Franco (PSOL-RJ) e do motorista Anderson Gomes, na última quarta-feira (14). A informação foi divulgada pelo portal G1.

Segundo o delegado Alexandrino Rosa de Souza, uma denúncia anônima feita à Polícia Civil do Rio de Janeiro indicou a localização do veículo na cidade da Zona da Mata. Uma equipe da polícia do Rio está a caminho da cidade. Marielle foi morta a tiros após sair de um evento no centro do Rio de Janeiro na última semana.