Brasil

PM e ativista resgatam 113 cães em canil irregular em SP

A equipe de Luisa Mell informou que, horas após o resgate, já recebia grande volume de e-mails de interessados em adotar um desses cães de raça. Aproveitou para lembrar que o instituto tem cerca de 150 cães vira-latas prontos para adoção, “esperando a chance de serem amados”. [Leia mais...]

[PM e ativista resgatam 113 cães em canil irregular em SP ]
Foto : Divulgação

Por Alexandre Galvão no dia 29 de Março de 2018 ⋅ 07:43

A Polícia Militar de São Paulo e a equipe da ativista Luisa Mell resgataram 113 cães de diferentes raças, araras e papagaios em um canil irregular na Zona Leste da cidade. Os cachorros foram encontrados em caixas, gaiolas e armários e a dona do local tentou até esconder dois filhotes no sutiã.

Os animais viviam em condições precárias de saúde e higiene no local, usado como criadouro clandestino, segundo a Secretaria do Meio Ambiente do Estado. “Estou fazendo resgate em outro canil dos infernos. Nunca vi nada igual (…) Deus me dê forças”, escreveu Luisa Mell em rede social.

A equipe de Luisa Mell informou que, horas após o resgate, já recebia grande volume de e-mails de interessados em adotar um desses cães de raça. Aproveitou para lembrar que o instituto tem cerca de 150 cães vira-latas prontos para adoção, “esperando a chance de serem amados”.

Notícias relacionadas