
Brasil
Mais de 1 milhão de passageiros vão transitar em 14 aeroportos no feriado
A estimativa é que, de 29 de março a 2 de abril, cerca de 1,06 milhão de passageiros transitem pelos 14 aeroportos da rede, entre embarques e desembarques. No ano passado, ao longo do feriado, compreendido entre os dias 13 e 17 de abril, foi registrada movimentação de 1,04 milhão passageiros nos aeroportos. [Leia mais...]

Foto: Divulgação
O fluxo de passageiros durante os cinco dias do feriado da Semana Santa deve ser 2% maior do que o observado em períodos normais, sem datas comemorativas, segundo informações da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária.
A estimativa é que, de 29 de março a 2 de abril, cerca de 1,06 milhão de passageiros transitem pelos 14 terminais da rede, entre embarques e desembarques. No ano passado, ao longo do feriado, compreendido entre os dias 13 e 17 de abril, foi registrada a movimentação de 1,04 milhão de usuários.
A Infraero informou que, com o objetivo de manter a qualidade dos serviços, inclusive a pontualidade dos voos, vai intensificar os trabalhos das equipes de segurança e de operações.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.