
Brasil
Produtores de filme da Lava Jato estão em Curitiba para gravações
Os produtores do filme "Lava Jato - A Lei é para Todos 2" estão em Curitiba, na sede da Superintendência da Polícia Federal, para gravar a possível prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que deve se apresentar a PF até as 17h de hoje. [Leia mais...]

Foto: Divulgação/PF
Os produtores do filme "Lava Jato - A Lei é para Todos 2" estão em Curitiba, na sede da Superintendência da Polícia Federal, para gravar a possível prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que deve se apresentar a PF até as 17h de hoje (6).
Dez integrantes da produtora responsável pelo longa estão no local registrando a movimentação da imprensa, prontos para acompanhar a eventual chegada de Lula. "O filme também terá cenas reais e estamos aproveitando este dia", explicou o produtor Tomislav Blazic ao Broadcast Político.
O segundo filme da trilogia vai retratar a Operação Lava Jato na fase após a condução coercitiva de Lula. De acordo com a Folha, o produtor disse que a ideia inicial do longa era finalizar a película e retratar as delações da JBS.
A possível prisão do ex-presidente pode estender o período reproduzido no filme. "Certamente isso [a prisão] dá um gás no filme. Mas não é só o Lula, a Lava Jato pegou todos", comentou Blazic.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.