Brasil

Cristian Cravinhos é preso suspeito de agredir mulher e tentar subornar PMs

Os PMs fizeram buscas nas imediações e encontraram o casal que estaria brigando. Segundo a polícia, ao ser abordado, Cristian se apresentou como "um dos irmãos Cravinhos”. [Leia mais...]

[Cristian Cravinhos é preso suspeito de agredir mulher e tentar subornar PMs]
Foto : Divulgação

Por Alexandre Galvão no dia 18 de Abril de 2018 ⋅ 10:20

Um dos autores do assassinato dos pais de Suzane von Richthofen, Cristian Cravinhos foi preso na madrugada de hoje (18) suspeito de tentar subornar PMs e agredir uma mulher.

De acordo com o G1, a equipe foi acionada para atender a uma ocorrência de briga de casal no bairro Trujillo, mas quando os policiais chegaram ao local encontraram apenas uma moto. Às 8h, ele saiu da delegacia e foi encaminhado ao Fórum para audiência de custódia.

Os PMs fizeram buscas nas imediações e encontraram o casal que teria brigando. Segundo a polícia, ao ser abordado, Cristian se apresentou como "um dos irmãos Cravinhos”.

Ele teria oferecido R$ 1 mil para não ser preso e disse que o irmão, Daniel, viria da capital com mais R$ 2 mil para dar aos policiais. Cristian foi flagrado com dinheiro, um revólver e munição de uso exclusivo do Exército.

Notícias relacionadas