
Brasil
Ambulância do Samu é interceptada por bandidos, e paciente é executado
A violência no Brasil não parece ter mais limites, e, na noite da última terça-feira (15), foi a vez de funcionários do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) terem a exata noção disso. Após receber um chamado, uma unidade atendeu um baleado na Rótula do Abacaxi e levava a vítima ao Hospital Geral do Estado, quando um carro interceptou a ambulância, e homens invadiram a unidade, assassinando o paciente. [Leia mais...]

Foto: Manu Dias/GovBA
A violência no Brasil não parece ter mais limites, e, na noite da última terça-feira (15), foi a vez de funcionários do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) terem a exata noção disso. Após receber um chamado, uma unidade atendeu um baleado na Rótula do Abacaxi e levava a vítima ao Hospital Geral do Estado, quando um carro interceptou a ambulância, e homens invadiram a unidade, assassinando o paciente.
Numa verdadeira execução, os bandidos deram quatro tiros à queima-roupa no homem que era atendido pelo Samu. Segundo informou a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), os profissionais do Serviço saíram ilesos, mas estão profundamente abalados com o acontecido.
O veículo do Samu está aguardando perícia da Polícia Civil.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.