Brasil

Rádio pernambucana é assaltada durante programa ao vivo; vídeo

A rádio pernbambucana Cultura do Nordeste, em Caruaru, foi assaltada ao vivo durante um programa realizado na última terça-feira (17). [Leia mais...]

[Rádio pernambucana é assaltada durante programa ao vivo; vídeo]
Foto :

Por Luiza Leão no dia 19 de Abril de 2018 ⋅ 15:20

A rádio pernbambucana Cultura do Nordeste, em Caruaru, foi assaltada ao vivo durante um programa realizado na última terça-feira (17).

O apresentador do "Você Faz o Programa", Edmilson Souza, avisou aos ouvintes que bandidos haviam invadido a emissora. Ele pediu, inclusive, para que o público acionasse a polícia.

"Está aqui dentro? Tem alguém na emissora. Estamos pedindo segurança policial, quem estiver nos vendo ou ouvindo, envie mensagem para que o pessoal da polícia compareça com urgência. Companheiros avistaram uma pessoa armada aqui dentro da emissora", disse o apresentador.

Enquanto o radialista comunicava o episódio, a banda convidada no programa aglomerava móveis para impedir a entrada dos suspeitos no estúdio.

No site oficial da emissora, a rádio afirma que a polícia ainda não descobriu quantas pessoas participaram da ação. "Foram levados quatro notebooks, uma televisão, um celular, o equipamento de filmagens e dinheiro", informou a rádio.

O ocorrido tem início a partir de 1h58 de transmissão. Assista abaixo:


Notícias relacionadas