
Brasil
Duas pessoas ficam feridas após atentado a tiros em acampamento pró-Lula
Duas pessoas ficaram feridas após um ataque a tiros contra o acampamento Marisa Letícia na madrugada de hoje (28), em Curitiba. As informações são da direção nacional do PT. [Leia mais...]

Foto: Fábio Gomes/RPC
Duas pessoas ficaram feridas após um ataque a tiros contra o acampamento Marisa Letícia na madrugada de hoje (28), em Curitiba. As informações são da direção nacional do PT.
A presidente nacional do partido, senadora Gleisi Hoffmann (PR), utilizou o Twitter para se pronunciar sobre o ocorrido. Gleisi informou que Jeferson Lima de Menezes, de São Paulo, foi baleado no pescoço e corre risco de morrer.
A Secretaria de Segurança Pública do Paraná confirmou que uma mulher foi ferida no ombro, sem gravidade, por estilhaços de um tiro que atingiu um banheiro químico.
De acordo com a secretaria, os disparos foram feitos por uma pessoa que estaria a pé. Peritos da Polícia Cientifica do Paraná, policiais militares e da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil, estiveram no local e recolheram cápsulas de pistola 9 mm. Um inquérito foi aberto para apurar o caso.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.