Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Domingo, 23 de junho de 2024

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Polícia de Sergipe monta cerco para tentar prender quadrilha baiana

Brasil

Polícia de Sergipe monta cerco para tentar prender quadrilha baiana

Pelo menos 20 pessoas integrantes de uma quadrilha criminosa fugiram da cidade de Conde, a 200 km de Salvador, após realizar um assalto a banco por volta das 11h desta terça-feira (2). Durante a fuga, os bandidos utilizaram cerca de 12 reféns, alguns colocados em 'capôs' de veículos. De acordo com a polícia, o grupo utilizou a linha verde e fugiram em direção a Sergipe. As forças policiais dos dois estados estão atuando de forma conjunta para tentar localizar a quadrilha. [Leia mais...]

Polícia de Sergipe monta cerco para tentar prender quadrilha baiana

Foto: Polícia Militar de Sergipe

Por: Matheus Simoni no dia 02 de junho de 2015 às 16:45

Pelo menos 20 pessoas integrantes de uma quadrilha criminosa fugiram da cidade de Conde, a 200 km de Salvador, após realizar um assalto a banco por volta das 11h desta terça-feira (2). Durante a fuga, os bandidos utilizaram cerca de 12 reféns, alguns colocados em 'capôs' de veículos. De acordo com a polícia, o grupo utilizou a linha verde e fugiram em direção a Sergipe. As forças policiais dos dois estados estão atuando de forma conjunta para tentar localizar a quadrilha.

 

Duas aeronaves da polícia de Sergipe ajudam nas buscas, além do Comando de Operações Especiais (COE), o Batalhão de Choque, o Grupo Tático Ostensivo Rodoviário (GTOR), equipes da 51ª Companhia Independente da PM (CIPM), da CIPE, do Grupamento Aéreo (GRAER) e do BOPE ajudam nas buscas.