
Brasil
Suspeitos da morte de engenheiro são flagrados em tentativa de roubo; veja vídeo
As imagens dos três suspeitos da morte do engenheiro de som, José Fernando Álvares Gundlach, de 62 anos, baleado no rosto durante um assalto no último dia 4 de outubro, no bairro do Saboeiro, foram divulgadas pela Polícia Civil nesta quarta-feira (14). O trio aparece em imagem gravada pelo circuito de segurança de um prédio, na região da Vila Laura, no dia anterior ao crime. [Leia mais...]

Foto: Reprodução
As imagens dos três suspeitos da morte do engenheiro de som, José Fernando Álvares Gundlach, de 62 anos, baleado no rosto durante um assalto no último dia 4 de outubro, no bairro do Saboeiro, foram divulgadas pela Polícia Civil nesta quarta-feira (14). O trio aparece em imagem gravada pelo circuito de segurança de um prédio, na região da Vila Laura, no dia anterior ao crime, quando se preparava para roubar um veículo Fox, prata, por volta das 16h55min.
As imagens foram apresentadas às vítimas e a testemunhas que estavam no bairro Saboeiro no dia do crime. Elas reconheceram o trio como o mesmo que chegou a bordo do Palio Weekend, placa JSS-9180, tomado de assalto por eles, em Jaguaribe, no dia 2. No vídeo, um dos homens traja boné amarelo, camisa cinza e bermuda verde. Já o outro está vestido com uma camisa amarela, bermuda listrada e boné preto. O terceiro assaltante, que permaneceu no veículo, está vestido com uma camisa vermelha.
A Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), responsável pelo caso, já tinha divulgado o retrato falado de um dos suspeitos dois dias após o latrocínio do engenheiro. Quem tiver informação que auxilie na identificação dos assaltantes pode entrar em contato com a polícia pelo telefone (71) 3117-6500, da DRFR, ou pelo Disque-Denúncia 3235-0000.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.

