Brasil

Ainda hospitalizado, Pelé cancela ida a evento nos EUA

Ex-atleta foi internado em Paris após encontro com o jogador Mbappé e se recupera bem, com previsão de alta para amanhã (5)

[Ainda hospitalizado, Pelé cancela ida a evento nos EUA]
Foto : Reprodução / Twitter

Por Juliana Rodrigues no dia 04 de Abril de 2019 ⋅ 15:20

Após ter sofrido infecção urinária na madrugada de ontem (3), o ex-jogador Pelé segue internado no American Hospital de Paris, na França. Ele está sendo tratado à base de antibióticos, se recupera bem e acordou sem febre. Mesmo assim, segundo as assessorias do hospital e do Rei do Futebol, não há previsão de alta médica para esta quinta (4).

A expectativa médica é que Pelé deixe o American Hospital, de Paris, somente amanhã (5). Por essa razão, a comitiva do brasileiro cancelou um evento que ele teria em Boston, nos Estados Unidos, na Universidade de Harvard, neste domingo (7). Ele receberia uma homenagem, mas não poderá comparecer, pois, segundo os médicos, uma segunda viagem e mais compromissos comerciais poderiam debilitá-lo.

Pelé viajou a Paris para conhecer o jogador Mbappé. O encontro estava marcado para o fim do ano passado, mas foi adiado por motivos de saúde do ex-jogador da seleção brasileira.

Notícias relacionadas