Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 22 de março de 2024

Brasil

'Disse que devia ter dado um tiro na minha cabeça', diz namorada de Rafael Miguel sobre o pai

Em entrevista ao Fantástico, Isabela Tibcherani relatou que o pai não aceitava que ela se relacionasse com ninguém

'Disse que devia ter dado um tiro na minha cabeça', diz namorada de Rafael Miguel sobre o pai

Foto: Reprodução / Instagram

Por: Juliana Rodrigues no dia 17 de junho de 2019 às 08:00

A jovem Isabela Tibcherani, namorada do ator Rafael Miguel, afirmou, em entrevista ao programa Fantástico, da TV Globo, que sofria diversas agressões de seu pai, Paulo Cupertino Matias. No último dia 9, Paulo matou a tiros o ator e os pais dele, João Alcisio Miguel, 52, e Miriam Selma Miguel, 50, porque não aceitava o relacionamento do jovem com sua filha.

"Após descobrir o namoro, ele disse que devia ter dado um tiro na minha cabeça e da minha mãe quando eu nasci", disse Isabela, em entrevista exibida ontem (16). A jovem relatou que o pai não queria que ela se relacionasse com ninguém. "Ele já quebrou um prato na minha cabeça, já me chutou no chão, já me jogou em uma cama que quebrou quando eu caí... Várias coisas", desabafou a jovem, que confessou sentir medo do pai. "Quero muito que ele seja pego. Quero me sentir segura", pediu.

No dia do crime, Isabela estava preocupada com a situação em casa e tinha chamado o namorado para passear. Sem querer atender o celular, que estava tocando muito, a jovem disse que só atendeu quando viu a sogra ligando. "Ela falou que ia mandar o pai do Rafael buscar a gente e levar pra casa, me acompanhar até em casa". Sem ter visto o carro de Cupertino, Isabela se aproximou do portão junto com o namorado e os pais dele. Foi nesse momento que o pai dela saiu do carro. A família do ator tentou um diálogo com ele, mas foi recebida a tiros.