Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Telefone celular do pastor Anderson foi usado horas depois da morte

Brasil

Telefone celular do pastor Anderson foi usado horas depois da morte

Ao menos duas mensagens foram repassadas do aparelho, às 9h e às 10h07 de domingo (16), horas após o assassinato de Anderson Carmo

Telefone celular do pastor Anderson foi usado horas depois da morte

Foto: Reprodução/Instagram

Por: Juliana Almirante no dia 26 de junho de 2019 às 11:40

O telefone celular do pastor Anderson Carmo foi usado horas depois da morte dele, de acordo com investigação da Polícia Civil do Rio de Janeiro. 

Segundo o G1, a polícia já tem informações sobre quem usou o telefone após a morte de Anderson, mas o nome ainda é mantido em segredo.

Ao menos duas mensagens foram repassadas do aparelho, às 9h e às 10h07 de domingo (16), horas após o assassinato de Anderson, que ocorreu dentro de casa, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. 

O enteado do pastor, Flávio dos Santos, e o filho adotivo Lucas dos Santos são suspeitos do crime e estão presos na Divisão de Homicídios de Niterói.

Em uma entrevista coletiva, na tarde desta terça-feira (25), a deputada federal Flordelis (PSD-RJ) fez um apelo para que devolvessem o aparelho, que ainda não foi encontrado. Ainda segundo Flordelis, muitas pessoas passaram pela casa dela e ela sentiu falta de objetos do marido, como uma pulseira de ouro.

"O que mais foi perguntado [na delegacia], indagado, ontem, foi sobre a localização do celular. Foi uma romaria dentro da minha casa, muita gente estranha. Eu não tenho como dizer quantas pessoas passaram pela minha casa. Queria muito saber, esse celular é muito importante pra mim", apontou ela.

O texto pede oração e informa que "infelizmente as notícias são verdades". A polícia acredita que o autor queria informar sobre o assassinato de Anderson.

Em outra mensagem, o responsável pelo envio marca o local onde aconteceu o crime: a casa de Flordelis e Anderson.