Vote na disputa pelo Prêmio PEBA para piores empresas da Bahia>>

Domingo, 07 de dezembro de 2025

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Após matar companheira, homem se enforca em Candeias

Brasil

Após matar companheira, homem se enforca em Candeias

Um homem, ainda não identificado, matou a companheira e em seguida se enforcou, dentro da Fazenda Val Paraíso, no bairro de Caroba, em Candeias. De acordo com informações da Polícia Militar, os corpos foram encontrados na manhã deste sábado (31), pelo proprietário da fazenda. [Leia mais...]

Após matar companheira, homem se enforca em Candeias

Foto: Reprodução / Portal Recôncavo

Por: Camila Tíssia no dia 31 de outubro de 2015 às 12:36

Um homem, ainda não identificado, matou a companheira e em seguida se enforcou, dentro da Fazenda Val Paraíso, no bairro de Caroba, em Candeias. De acordo com informações da Polícia Militar, os corpos foram encontrados na manhã deste sábado (31), pelo proprietário da fazenda. 

Ainda segundo a polícia, o homem já teria sido preso anteriormente por ter agredido a companheira. O corpo dela não apresentava sinais de ferimentos por bala ou arma branca. O caso está sendo investigado pela 20ª Delegacia Territorial (Candeias).