Quatro vítimas de queda de avião em Maraú são transferidas para SP
Três sobreviventes seguem internados no HGE, em Salvador
![Quatro vítimas de queda de avião em Maraú são transferidas para SP [Quatro vítimas de queda de avião em Maraú são transferidas para SP]](https://www.metro1.com.br/noticias/83363,quatro-vitimas-de-queda-de-aviao-em-marau-sao-transferidas-para-sp-3.jpg)
Por Lara Curcino no dia 19 de Novembro de 2019 ⋅ 21:30
Quatro das sete vítimas sobreviventes da queda do avião bimotor Cessna 550 em Maraú, no sul da Bahia, na última quinta-feira (14), foram transferidas hoje (19) para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo (SP).
De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde do Estado (Sesab), os quatros pacientes foram levados pela manhã, a bordo de uma UTI aérea. As outras três vítimas do acidente seguem internadas no Hospital Geral do Estado, em Salvador.
O bimotor caiu ao tentar pousar na pista do Kiaroa Eco-Luxury Resort, localizado na praia de Barra Grande. Três pessoas morreram vítimas do acidente.