Sábado, 28 de junho de 2025

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Idoso é morto após discussão sobre política em Santa Catarina

Brasil

Idoso é morto após discussão sobre política em Santa Catarina

Segundo a polícia, Antônio Carlos Rodrigues Furtado foi agredido por Fábio Leandro Schwindlein, defensor do governo de Jair Bolsonaro

Idoso é morto após discussão sobre política em Santa Catarina

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 28 de novembro de 2019 às 13:40

Um homem identificado como Antônio Carlos Rodrigues Furtado, de 61 anos, foi morto a socos e pontapés em Balneário Camboriú (SC), após uma discussão política. Segundo a polícia, Rodrigues, que teria um posicionamento mais à esquerda, foi atacado por Fábio Leandro Schwindlein, de 44 anos, defensor do governo de Jair Bolsonaro. O caso aconteceu ontem (27), na região central da cidade.

Segundo o boletim de ocorrência, Fábio Leandro estava “muito alterado e proferindo palavras impróprias de cunho ofensivo”, quando começou a agredir o idoso. Mesmo com a vítima no chão, o autor teria continuado com as agressões. Rodrigues teve uma parada cardíaca e morreu no local. O suspeito vai responder por homicídio doloso, quando há intenção de matar.