Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Jornalista Vera Magalhães assume Roda Viva 

Brasil

Jornalista Vera Magalhães assume Roda Viva 

A comunicadora afirmou que está muito honrada em assumir o comando do programa de entrevistas que assiste desde pequena

Jornalista Vera Magalhães assume Roda Viva 

Foto: Reprodução / TV Estadão

Por: Metro1 no dia 04 de dezembro de 2019 às 10:47

Com a saída da jornalista Daniela Lima da apresentação do Roda Viva para a CNN Brasil, a também jornalista Vera Magalhães assumirá o posto. As informações foram publicadas pelo jornal Estadão, onde Vera é colunista, nesta quarta-feira (4).

“Vera tem 47 anos e 26 de carreira, com passagens pela Folha de S.Paulo e pela Veja. Está no Grupo Estado desde 2016. Ela vai conciliar suas atividades no site de análise política e na coluna com a ancoragem do programa. Atualmente comentarista da Jovem Pan, Vera apresentou ao diretor de jornalismo da rádio, Felipe Moura Brasil, e ao presidente Antônio Augusto de Carvalho Filho, o Tutinha, seu pedido de demissão na manhã desta quarta-feira, 4”, diz o comunicado.

A comunicadora afirmou que está muito honrada em assumir o comando do programa de entrevistas que assiste desde pequena. “Nunca o debate plural e livre de ideias foi tão necessário quanto agora, e o Roda Viva é o espaço por excelência do respeito ao dissenso, ao contraditório, à expressão livre de diversas visões de mundo. Trabalharei com energia e afinco para manter e aprofundar essa característica”.