Brasil

Bolsonaro volta a exaltar ações de presidentes da ditadura militar

Nesta semana, em evento na Confederação Nacional da Indústria (CNI), o presidente também discursou para empresários sobre feitos dos militares durante o regime

[Bolsonaro volta a exaltar ações de presidentes da ditadura militar]
Foto : Antonio Cruz/Agência Brasil

Por Kamille Martinho no dia 13 de Dezembro de 2019 ⋅ 19:00

O presidente Jair Bolsonaro voltou a exaltar ações de governos do regime militar em evento da Marinha, realizado na manhã de hoje (13). 

"Em todos os momentos que a história assim se fez presente, assim desejou, os militares cumpriram para com o seu papel", enalteceu o presidente. Bolsonaro aproveitou para abordar a responsabilidade e desafio de cuidar da Amazônia Azul. "Precisamos cada vez mais dar meios para que vocês (militares) realmente possam fornecer segurança devida ao progresso da nossa nação", afirmou. 

Nesta semana, em evento na Confederação Nacional da Indústria (CNI), o presidente também discursou para empresários sobre feitos dos militares durante o regime.

Além das forças militares, o presidente aproveitou para agradecer ao Congresso Nacional e ao Supremo Tribunal Federal (STF). "Tenho a gratidão pelas Forças Armadas, Câmara e Senado, sem esquecer do Poder Judiciário, em especial o nosso Supremo Tribunal Federal, que em muitas medidas têm nos ajudado a garantir a governabilidade", declarou.

Notícias relacionadas

[Inscrições para o Sisu se encerram hoje]
Brasil

Inscrições para o Sisu se encerram hoje

Por Marcela Vilar no dia 26 de Janeiro de 2020 ⋅ 11:30 em Brasil

Prorrogado pelas inconsistências na correção de provas do Enem, prazo vai até às 23h59 deste domingo