Brasil

Covid-19: Crivella faz oração de joelhos em vídeo e pede a Deus 'que essa doença vá embora'

Publicação foi feita nas redes sociais do prefeito nasegunda-feira (30)

[Covid-19: Crivella faz oração de joelhos em vídeo e pede a Deus 'que essa doença vá embora']
Foto : Reprodução

Por Luciana Freire no dia 31 de Março de 2020 ⋅ 18:40

O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (PRB) publicou um vídeo ontem (30) em uma rede social, nele, o governante fala sobre a pandemia do novo coronavírus e, ajoelhado, convida todos para uma oração. "Eu gostaria de convidar católicos, espíritas, evangélicos, e até quem não tem religião para, nesse momento, fecharmos os olhos, mas abrirmos o coração".

Crivella não fala o nome do novo vírus, referindo-se a ele como "essa doença", ao rogar a Deus para que a leve embora. O vídeo tem imagens do prefeito fazendo sua oração e trechos com música, imagens e pessoas rezando, algumas em círculo e de mãos dadas.

O prefeito também pede por um milagre, "para que poucas pessoas tenham realmente problemas, para que possamos vencer essa contaminação e sairmos até mais fortes do que entramos".

A postagem nas redes sociais dividiu a opinião dos internautas. Muitos aproveitaram para questionar a gravação ou até mesmo para perguntar sobre as medidas em andamento para a quarentena que divergem com as decretadas pelo governador Wilson Witzel.

Notícias relacionadas