Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Morre mulher baleada em tiroteio no Nordeste Amaralina

Brasil

Morre mulher baleada em tiroteio no Nordeste Amaralina

Três crianças e uma mulher foram baleadas em um tiroteio na tarde desta terça-feira (1) na região do Nordeste de Amaralina. Segundo informações da Secretaria Estadual de Saúde (Sesab), a mulher, identificada apenas como Lilian, 39 anos, foi baleada no lado direito do abdômen e o braço esquerdo. Ela chegou a ser atendida no Hospital Geral do Estado (HGE), mas acabou morrendo. [Leia mais...]

Morre mulher baleada em tiroteio no Nordeste Amaralina

Foto: Walldo Silva/Metropress

Por: Matheus Simoni no dia 01 de dezembro de 2015 às 19:42

Três crianças e uma mulher foram baleadas em um tiroteio na tarde desta terça-feira (1) na região do Nordeste de Amaralina. Segundo informações da Secretaria Estadual de Saúde (Sesab), a mulher, identificada apenas como Lilian, 39 anos, foi baleada no lado direito do abdômen e o braço esquerdo. Ela chegou a ser atendida no Hospital Geral do Estado (HGE), mas acabou morrendo.

Uma das outras vítimas, uma criança de cinco anos que foi baleada na cabeça, se encontra lúcida e passará por uma cirurgia no crânio. As outras duas crianças que foram atingidas por disparos de arma de fogo receberam alta da unidade. O tiroteio gerou um toque de recolher nos bairros do Nordeste de Amaralina, Santa Cruz e Vale das Pedrinhas que causou o fechamento de 13 escolas municipais e uma universidade da região.