
Brasil
Morre mulher baleada em tiroteio no Nordeste Amaralina
Três crianças e uma mulher foram baleadas em um tiroteio na tarde desta terça-feira (1) na região do Nordeste de Amaralina. Segundo informações da Secretaria Estadual de Saúde (Sesab), a mulher, identificada apenas como Lilian, 39 anos, foi baleada no lado direito do abdômen e o braço esquerdo. Ela chegou a ser atendida no Hospital Geral do Estado (HGE), mas acabou morrendo. [Leia mais...]

Foto: Walldo Silva/Metropress
Três crianças e uma mulher foram baleadas em um tiroteio na tarde desta terça-feira (1) na região do Nordeste de Amaralina. Segundo informações da Secretaria Estadual de Saúde (Sesab), a mulher, identificada apenas como Lilian, 39 anos, foi baleada no lado direito do abdômen e o braço esquerdo. Ela chegou a ser atendida no Hospital Geral do Estado (HGE), mas acabou morrendo.
Uma das outras vítimas, uma criança de cinco anos que foi baleada na cabeça, se encontra lúcida e passará por uma cirurgia no crânio. As outras duas crianças que foram atingidas por disparos de arma de fogo receberam alta da unidade. O tiroteio gerou um toque de recolher nos bairros do Nordeste de Amaralina, Santa Cruz e Vale das Pedrinhas que causou o fechamento de 13 escolas municipais e uma universidade da região.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.