Brasil

Feira de Santana: casal é preso com 25kg de maconha escondida dentro de carro

Droga estava distribuída em 134 pacotes, dentro das portas e porta-malas do veículo

[Feira de Santana: casal é preso com 25kg de maconha escondida dentro de carro]
Foto : Divulgação / PRF-BA

Por Juliana Rodrigues no dia 13 de Maio de 2020 ⋅ 11:00

Um casal foi preso e 25kg de maconha foram apreendidos dentro de um carro na BR-116, trecho de Feira de Santana, no centro-norte do estado, ontem (12) à noite. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a droga estava em um compartimento oculto de um Honda Fit com placas de Salvador.

O flagrante aconteceu durante operação de fiscalização da PRF no Km 410. Os agentes deram ordem de parada ao veículo e solicitaram os documentos pessoais dos dois ocupantes e do veículo para consulta nos sistemas da polícia. Ao perceberem que o condutor e a passageira ficaram nervosos e apresentaram informações desencontradas em relação à viagem, os policiais aprofundaram a fiscalização.

Foram encontrados 134 pacotes de maconha escondidos nas portas e porta-malas do veículo. O condutor de 38 anos informou aos policiais que pegou a droga em Cabrobó (PE), na região do Polígono da Maconha, e entregaria na rodoviária de Feira de Santana. Disse ainda que receberia R$ 3 mil pelo serviço. O carro usado para o transporte da maconha era da mãe da passageira de 30 anos de idade.

Os presos, o veículo, o dinheiro e o entorpecente foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Feira de Santana, para formalização do auto de prisão em flagrante e demais procedimentos cabíveis.

Notícias relacionadas