Brasil

Caixa libera neste sábado mais um lote do Auxílio Emergencial

Com a liberação, são concluídos os pagamentos da segunda parcela do Auxílio Emergencial para quem recebeu a primeira parcela até 30 de abril

[Caixa libera neste sábado mais um lote do Auxílio Emergencial]
Foto : Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

Por Danielle Campos no dia 13 de Junho de 2020 ⋅ 10:01

A Caixa Econômica Federal (CEF) libera neste sábado (13) as transferências e os saques em dinheiro referentes à segunda parcela do Auxílio Emergencial, depositada em poupanças sociais digitais do banco para os beneficiários nascidos em dezembro. Serão 680 agências abertas neste sábado, das 08 às 12h. A relação das agências pode ser consultada através do site da caixa.

Com esta nova liberação, são concluídos os pagamentos da segunda parcela do Auxílio Emergencial para quem recebeu a primeira parcela até 30 de abril. Para quem recebeu a primeira após essa data, ainda não há uma data para pagamento da segunda parcela. O pagamento da terceira parcela segue suspenso para quem não faz parte do Programa Bolsa Família, cujo pagamento começará no dia 17 de junho.

O Ministério da Cidadania informou nesta sexta-feira (12), que concluiu a análise de 8,9 milhões de cadastros e os pagamentos de 4,9 milhões de novos aprovados serão realizados nos dias 16 e 17 de junho.

Notícias relacionadas