Quarta-feira, 11 de março de 2026

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Assaltante se envolve em batida após perseguição de vítimas na Boca do Rio

Brasil

Assaltante se envolve em batida após perseguição de vítimas na Boca do Rio

Quatro pessoas vítimas de um assalto perseguiram o criminoso minutos depois dele realizar a ação, na Boca do Rio, em Salvador. De acordo com informações da 39ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Boca do Rio), o caso aconteceu por volta das 7h, em frente à churrascaria Sal e Brasa. O assaltante acabou se envolvendo em uma batida e ficou ferido. [Leia mais...]

Assaltante se envolve em batida após perseguição de vítimas na Boca do Rio

Foto: Reprodução / Google Street View

Por: Camila Tíssia no dia 08 de dezembro de 2015 às 16:16

Quatro pessoas vítimas de um assalto perseguiram o criminoso minutos depois dele realizar a ação, na Boca do Rio, em Salvador. De acordo com informações da 39ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Boca do Rio), o caso aconteceu por volta das 7h, em frente à churrascaria Sal e Brasa. O assaltante acabou se envolvendo em uma batida e ficou ferido.

As vítimas estavam dentro de um carro parado na frente do restaurante, aguardando a chegada de um outro amigo, que tinha voltado de uma festa com o grupo. Eles foram abordados pelo criminoso que estava armado em uma motocicleta, com placa adulterada.

Mesmo depois do acidente, durante a perseguição, o assaltante caiu da moto e conseguiu fugir no sentido Boca do Rio. As vítimas não ficaram feridas. O caso foi registrado na 9ª Delegacia (Boca do Rio).