Após prestar depoimento, fundador da loja Ricardo Eletro é solto
Soltura ocorreu após pedido formal feito pela defesa ao fim do depoimento, que durou três horas, prestado na tarde desta quinta (9) ao Ministério Público de Minas Gerais
![Após prestar depoimento, fundador da loja Ricardo Eletro é solto [Após prestar depoimento, fundador da loja Ricardo Eletro é solto]](https://www.metro1.com.br/noticias/94467,apos-prestar-depoimento-fundador-da-loja-ricardo-eletro-e-solto-3.jpg)
Por Luciana Freire no dia 09 de Julho de 2020 ⋅ 17:35
O empresário Ricardo Nunes, fundador da Ricardo Eletro, foi solto pela Justiça na tarde de hoje (9) depois de prestar depoimento por três horas ao Ministério Público de Minas Gerais. A informação foi divulgada pelo jornal O Globo.
A soltura ocorreu após pedido formal feito pela defesa, ao fim do depoimento. Acatado pelo promotor que acompanha o caso, o pedido foi deferido, em seguida, pelo juiz do caso.
"Depois que o Supremo entendeu que não podia mais haver condução coercitiva, lamentavelmente tem ocorrido essas situações. O investigado é preso apenas para prestar depoimento, quando poderia ter sido intimado", disse o advogado que atende o empresário, Marcelo Leonardo.
Ricardo Nunes foi preso na ontem (8) em São Paulo e levado para Belo Horizonte, no âmbito da operação “Direto com o dono”, que investiga a suspeita de sonegação de impostos por parte do empresário na ordem de R$ 400 milhões.