Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Menina de 7 anos é morta a facadas durante festa de escola em Pernambuco

Brasil

Menina de 7 anos é morta a facadas durante festa de escola em Pernambuco

Moradores de Petrolina, em Pernambuco, estão chocados com o assassinato de uma menina de 7 anos durante uma festa de formatura do Colégio Nossa Senhora Maria Auxiliadora, na noite da última quinta-feira (10). [Leia mais...]

Menina de 7 anos é morta a facadas durante festa de escola em Pernambuco

Foto: Reprodução/Facebook

Por: Gabriel Nascimento no dia 11 de dezembro de 2015 às 11:44

Moradores de Petrolina, em Pernambuco, estão chocados com o assassinato de uma menina de 7 anos durante uma festa de formatura do Colégio Nossa Senhora Maria Auxiliadora, na noite da última quinta-feira (10). Beatriz Angélica Mota foi morta a facadas. A criança estudava no colégio e era filha de um professor de inglês da mesma instituição. De acordo com a Polícia Militar, a menina foi ao evento com a mãe, Lúcia Mota, e o pai, Sandro Romildo. O professor se afastou para participar da cerimônia e minutos depois, a mãe percebeu que a filha tinha sumido.

Uma testemunha, que estava na festa e preferiu não se identificar, descreveu a situação. “Já perto do final da festa, quando a banda tocava, o professor Sandro subiu ao palco, já bastante angustiado e começou a chamar pela filha dele, perguntando: 'Bia, minha filha, cadê você? Pessoal, alguém achou a minha filha?'", disse. A testemunha relatou ainda que, depois, o pai retornou ao palco para chamar pela filha, dizendo que já tinha procurado em todos os lugares. "Nesse momento, a festa parou, e todo mundo começou a deixar o centro da quadra. Foi quando o pessoal ouviu um barulho, muitos gritos. E as primeiras pessoas que entraram [num depósito de material] já saíram chorando e dizendo que tinham encontrado a menina morta”, contou.

A criança foi encontrada em um depósito de material esportivo desativado, ao lado da quadra de esportes onde acontecia a formatura. Ela tinha ferimentos no tórax, membros superiores e inferiores. A polícia descartou a possibilidade de violência sexual. A faca utilizada no crime, uma peixeira, foi encontrada cravada no abdômen da criança.