
Brasil
Polícia investiga morte de jovem atingido por 23 tiros em Plataforma
O corpo dele foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde passou por uma perícia antes de ser liberado para os familiares. O sepultamento aconteceu na tarde desse domingo (13), no Cemitério Municipal de Plataforma. [Leia mais...]

Foto: Reprodução/Facebook
Um jovem de 23 anos foi morto a tiros, na noite do último sábado (12), no bairro de Plataforma, em Salvador. De acordo com informações da Central de Polícia, o jovem estava na praça São Brás quando foi abordado por dois homens. O corpo dele foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde passou por uma perícia antes de ser liberado para os familiares. O sepultamento aconteceu na tarde desse domingo (13), no Cemitério Municipal de Plataforma.
Segundo as investigações, Jefferson Matheus dos Santos Brito, que era funcionário da concessionária Fiori, levou 23 tiros em diversas partes do corpo. O jovem não tinha passagem pela polícia.
Jefferson morava no bairro de Praia Grande, no Subúrbio Ferroviário de Salvador. Os suspeitos fugiram após efetuar os disparos. Não há detalhes sobre a motivação e autoria do crime, que está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.