Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Cidade

Aviões do Forró faz primeiro show no carnaval e Solange fala sobre carreira solo

A banda Aviões do Forró estreou na noite desta quinta-feira no Carnaval de Salvador fazendo um show dentro de um dos camarotes no circuito da Barra-Ondina. Pelo oitavo ano, a banda se apresenta na folia baiana e Solange ainda falou sobre um “burburinho” de uma possível carreira solo.

Aviões do Forró faz primeiro show no carnaval e Solange fala sobre carreira solo

Foto: Reprodução / Instagram

Por: Pedro Sento Sé no dia 05 de fevereiro de 2016 às 08:13

Neste ano, abanda Aviões do Forró fez seu primeiro show no Carnaval de Salvador na noite desta quinta-feira dentro de um dos camarotes no circuito da Barra-Ondina. Pelo oitavo ano, a banda se apresenta na folia baiana e para o cantor Xanddy, a vontade era de começar com tudo. “Estamos muito feliz de estar aqui, e vamos botar pra derrubar no bom sentido”, brincou. 

Para a cantora Solange, que é natural de Alagoinhas, cantar em Salvador, para ela, é como estar em casa. “To me sentindo em casa, tenho família aqui, tenho uma casa aqui também e eu simplesmente amo o carnaval de Salvador. Se antes eu já curtia, eu hoje eu faço a festa. Então é maravilhoso”, explicou.

Solange ainda falou sobre um “burburinho” de uma possível carreira solo. “Não tem nada disso. Eu não vou sair do Aviões. O que acontece, é que eu vou gravar um DVD especial em comemoração dos 30 anos de carreira sem o Xanddy, mas é só isso”, encerrou.