Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Trecho da Avenida Oceânica será interditado durante final de semana

Cidade

Trecho da Avenida Oceânica será interditado durante final de semana

A mudança afetará também o trajeto de algumas linhas de ônibus

Trecho da Avenida Oceânica será interditado durante final de semana

Foto: Reprodução/Google Street View/Arquivo

Por: Metro1 no dia 28 de novembro de 2020 às 15:30

O tráfego de veículos na Avenida Oceânica será interditado, no sentido Rio Vermelho, a partir de hoje (28), em decorrência de um serviço emergencial de drenagem. A interdição acontecerá no trecho entre Condomínio Costa España e a Prefeitura da Aeronáutica e tem previsão para terminar às 5h da segunda-feira (30).

O tráfego no sentido Barra não será afetado neste trecho. O motorista que estiver na Av. Oceânica no sentido Ondina/Rio Vermelho terá duas opções: seguir para a rua Prof. Sabino Silva, passando pela rua Arthur Neiva e pela Av. Centenário. Já quem estiver mais adiante deverá subir na rua José Sátiro Dias de Oliveira, em frente ao Costa España, e seguir pela rua Prof. Sabino Silva ou Centenário. Os condutores que estiverem na Sabino Silva poderão acessar a Av. Oceânica passando pelo Largo do Camarão, de onde poderão seguir no sentido Rio Vermelho.

A mudança afetará também o trajeto de algumas linhas de ônibus. As linhas que circulam no trecho interditado, no sentido Rio Vermelho, que saem da Avenida Centenário ou da Miguel Burnier, devem seguir pela Avenida Centenário, passando pela Avenida Reitor Miguel Calmon seguindo pela Praça Lord Cockrane, Avenida Anita Garibaldi, Avenida Adhemar de Barros e daí seguir seus itinerários.