Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Trânsito na Tancredo Neves é alterado a partir desta quinta; veja mudanças

Cidade

Trânsito na Tancredo Neves é alterado a partir desta quinta; veja mudanças

Primeira etapa do projeto de requalificação da via inicia nesta semana

Trânsito na Tancredo Neves é alterado a partir desta quinta; veja mudanças

Foto: Divulgação/Transalvador

Por: Metro1 no dia 02 de dezembro de 2020 às 19:30

O trânsito em alguns pontos da Avenida Tancredo Neves será alterado a partir de amanhã (03), por conta da primeira etapa do projeto de requalificação da via. A previsão é que obra seja concluída até abril de 2021.

Nesta quinta, a única mudança prevista é o estreitamento na via marginal da Av. Magalhães Neto, em frente aos edifícios Ícone e Amazon, que ficam logo após o McDonald's. Neste ponto, serão suprimidas as vagas de Zona Azul, e os veículos terão somente uma faixa para tráfego.

Já a partir de sábado (5), será bloqueado o acesso ao bairro do Costa Azul pela rua Dr. José Peroba, para condutores que estejam na Av. Tancredo Neves, a partir da passarela ao lado do Edifício TK Tower. Os condutores devem pegar um desvio provisório na Av. Magalhães Neto, que dará acesso ao pontilhão sobre o rio Camarajibe. 

Depois de passar sobre o rio, o condutor deverá trafegar pela via marginal em frente ao G. Barbosa, que terá o sentido invertido, e acessar a rua Dr. José Peroba, entre o supermercado e a academia Self It. Deste ponto, o condutor poderá chegar na rua Arthur de Azevedo Machado e seguir para a rua Edístio Pondé. O retorno mais adiante, em frente à sede da Fieb, permanecerá aberto para o tráfego.

Os condutores que estiverem no Costa Azul com destino à Av. Magalhães Neto não poderão mais acessar a via ao lado do G Barbosa e devem fazer o retorno pela orla. Já quem sai da orla com destino à Avenida Tancredo Neves deve acessar o Costa Azul pela Rua Arthur de Azevedo Machado. 

O trecho entre a concessionária Honda e a saída da Av. Magalhães Neto, sentido Av. Tancredo Neves, também será interditado. O acesso será apenas local para os edifícios localizados neste perímetro.