METROPOLE

Sábado, 08 de maio de 2021

Cidade

Vacinação contra Covid-19 em Salvador começa nesta terça-feira, diz Bruno Reis

Gestor explicou que o início do processo só depende da chegada das doses na cidade, prevista para as 18h desta segunda-feira

Vacinação contra Covid-19 em Salvador começa nesta terça-feira, diz Bruno Reis

Foto: Betto Jr/Ascom

Por: Kamille Martinho no dia 18 de janeiro de 2021 às 12:38

O prefeito de Salvador, Bruno Reis, afirmou na manhã de hoje (18) que a imunização contra a Covid-19 na capital baiana começa a partir de amanhã (19). Em entrevista à TV Bahia, o gestor explicou que o início do processo só depende da chegada das doses na cidade, prevista para às 18h desta segunda-feira.

"Neste primeiro momento serão vacinados todos os trabalhadores que estão nas unidades de enfrentamento à pandemia. Todos que estiverem nas 10 UPAs da prefeitura, no hospital municipal e nos hospitais de campanha. Todos os profissionais que trabalham nessas unidades estão inclusos: porteiros, auxiliares de serviços gerais, enfermeiras, técnicos de enfermagem e médicos", afirmou o prefeito.

Segundo Bruno, a vacinação ocorrerá nos próprios locais de trabalho e nos asilos e instituições de longa permanência. "Esse processo de vacinação depende ainda da segunda dose da vacinação, portanto precisamos manter todos os protocolos de saúde", completou.

TV METRO

Entrevistas

Roberto Coelho

Em 07 de maio de 2021
ASSINE O CANALMETROPOLE NO YOUTUBE
Vacinação contra Covid-19 em Salvador começa nesta terça-feira, diz Bruno Reis - Metro 1