METROPOLE

Sábado, 08 de maio de 2021

Cidade

Metrô terá esquema especial de funcionamento no segundo dia de provas do Enem

Sistema contará com trens do extras de acordo com a demanda, Agentes de Atendimento e Segurança além de monitoramento eletrônico

Metrô terá esquema especial de funcionamento no segundo dia de provas do Enem

Foto: Elói Corrêa/GOVBA

Por: Cristiele França no dia 23 de janeiro de 2021 às 09:05

O metrô terá um esquema especial amanhã (24), segundo dia de provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), com trens do extras de acordo com a demanda. De acordo com a CCR Metrô Bahia, que administra o sistema metroviário de Salvador e Lauro de Freitas, as estações vão contar com os Agentes de Atendimento e Segurança da concessionária fardados e à paisana, e com o monitoramento eletrônico composto por mais de 2.000 câmeras que estão distribuídas nas estações, trens, passarelas de acesso e terminais de ônibus, integradas ao Centro de Controle Operacional (CCO) da concessionária e às Salas de Supervisão Operacional (SSOs) de cada estação.

O Sistema Metroviário de Salvador e Lauro de Freitas está integrado com os ônibus urbanos e metropolitanos. Para evitar filas e garantir a integração tarifária, a dica é adquirir o cartão do metrô para ida e volta, com antecedência. A tarifa é de R$ 3,90.

TV METRO

Entrevistas

Roberto Coelho

Em 07 de maio de 2021
ASSINE O CANALMETROPOLE NO YOUTUBE
Metrô terá esquema especial de funcionamento no segundo dia de provas do Enem - Metro 1