Sábado, 25 de setembro de 2021

Cidade

Prefeitura prorroga restrições no Rio Vermelho e em Itapuã; suspensão de cinemas e casas de espetáculos permanece

A decisão possui validade de 15 dias, até o dia 9 de fevereiro

Prefeitura prorroga restrições no Rio Vermelho e em Itapuã; suspensão de cinemas e casas de espetáculos permanece

Foto: Bruno Velame / Secom

Por: Kamille Martinho no dia 25 de janeiro de 2021 às 10:59

Em decorrência do cenário da Covid-19 em Salvador, o prefeito Bruno Reis anunciou na manhã de hoje (25) a prorrogação das medidas adotadas nos bairros do Rio Vermelho e em Itapuã, além da suspensão de cinemas, teatros e casas de espetáculos. As decisões possuem validade de 15 dias, durando até o dia 9 de fevereiro.

O gestor municipal salienta que também foi prorrogada a suspensão dos clubes sociais, recreativos e esportivos e seus restaurantes, bares e lanchonetes, exceto aqueles que possuem entradas independentes. 

Os bares do Rio Vermelho e de Itapuã estão autorizados a funcionar de sexta a domingo, das 12h à meia-noite, com proibição de venda de bebidas para pessoas que estejam em pé e/ou em áreas externas, além da delimitação das áreas internas e externas. A comercialização e o consumo de bebidas não são permitidos em espaços públicos desses bairros, às sextas, sábados e domingos, das 17h às 7h do dia seguinte.

Prefeitura prorroga restrições no Rio Vermelho e em Itapuã; suspensão de cinemas e casas de espetáculos permanece - Metro 1