Simm abre 20 vagas de emprego em Salvador
Interessados devem realizar o agendamento pelo site do serviço ou, em casos de deficiência visual, pelo número (71) 3202-2005
![Simm abre 20 vagas de emprego em Salvador [Simm abre 20 vagas de emprego em Salvador]](https://www.metro1.com.br/noticias/102762,simm-abre-20-vagas-de-emprego-em-salvador-3.jpg)
Por Adele Robichez no dia 29 de Janeiro de 2021 ⋅ 10:20
O Serviço Municipal de Intermediação de Mão de Obra (Simm) abriu 20 vagas de emprego para hoje (29) em Salvador. Os trabalhadores interessados devem realizar o agendamento pelo site do serviço ou, em casos de deficiência visual, pelo número (71) 3202-2005.
As pessoas serão atendidas no horário agendado na sede do serviço, individualmente.
Há vagas para gerente de loja de alimentos; sushiman; cozinheiro de restaurante; motorista entregador; assistente de frota; mecânico de manutenção de veículos pesados; auxiliar de marketing (estágio); operador de máquina de lavar (vaga temporária de 60 dias); preparador de veículos; piscineiro; supervisor de funilaria e pintura.
Para mais informações sobre as oportunidades, o trabalhador pode acessar o site do Simm.