
Cidade
Travessia Salvador-Mar Grande opera sem interrupções neste domingo
Movimento de embarque é tranquilo nos terminais de Vera Cruz, em Mar Grande, e no Terminal Náutico da Bahia, em Salvador

Foto: Tácio Moreira/Metropress
A travessia de lanchas de Salvador-Mar Grande voltou a operar hoje (31) sem interrupções, após passar quatro dias fazendo paradas diárias por causa da maré baixa prolongada.
Segundo a Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab), desde às 5h, o sistema faz viagens de meia em meia hora, com oito embarcações. O movimento de embarque é tranquilo nos terminais de Vera Cruz, em Mar Grande, e no Terminal Náutico da Bahia, em Salvador.
As embarcações estão fazendo a travessia em tempo médio de 40 minutos. Sem problema de maré baixa, o último horário saindo de Mar Grande será às 18h30 e de Salvador, às 20h.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.