METROPOLE

Terça-feira, 11 de maio de 2021

Cidade

Manutenção em estação de tratamento interrompe fornecimento de água em 27 bairros de Salvador

Segundo a Embasa, a retomada gradativa do abastecimento foi iniciada às 13h, mas a regularização completa só deve ocorrer num período de 24 horas.

Manutenção em estação de tratamento interrompe fornecimento de água em 27 bairros de Salvador

Foto: Pixabay

Por: Stephanie Suerdieck no dia 11 de fevereiro de 2021 às 16:20

A Embasa realizou hoje (11) manutenção emergencial na rede elétrica da estação de tratamento principal do sistema integrado de abastecimento de Salvador. O serviço ocorreu das 10h às 13h e durante a realização foi preciso interromper o fornecimento de água em 27 bairros da capital baiana. São eles: Águas Claras, Dom Avelar, Porto Seco, Complexo Cajazeiras, Fazenda Grande, Castelo Branco, Sete de Abril, Jardim Nova Esperança, Novo Marotinho, Nova Brasília, São Marcos, São Rafael, Vale dos Lagos, Canabrava, Trobogy, Jaguaripe I, Boca da Mata, Granjas Rurais, Vila Canária, Jardim Cajazeiras, Pau da Lima, Periperi, Alto da Terezinha, Rio Sena, Itacaranha e Plataforma. 

De acordo com a Embasa, a retomada gradativa do abastecimento foi iniciada após a conclusão do serviço, às 13h. No entanto, a regularização completa do fornecimento de água só deve ocorrer num período de 24 horas. Vale lembrar que a intervenção não gera impactos em imóveis com rede interna capaz de alimentar caixas d´água com capacidade de atender as necessidades diárias de consumo.

TV METRO

Entrevistas

Paulo Coutinho

Em 11 de maio de 2021
ASSINE O CANALMETROPOLE NO YOUTUBE
Manutenção em estação de tratamento interrompe fornecimento de água em 27 bairros de Salvador - Metro 1