Prefeitura de Salvador decreta luto oficial de dois dias pela morte do vereador Daniel Rios
Por conta disso, a coletiva sobre a estratégia da imunização com a segunda dose foi cancelada; informações serão divulgadas nas redes sociais e pela imprensa
![Prefeitura de Salvador decreta luto oficial de dois dias pela morte do vereador Daniel Rios [Prefeitura de Salvador decreta luto oficial de dois dias pela morte do vereador Daniel Rios]](https://www.metro1.com.br/noticias/103476,prefeitura-de-salvador-decreta-luto-oficial-de-dois-dias-pela-morte-do-vereador-daniel-rios-3.jpg)
Por Adele Robichez no dia 15 de Fevereiro de 2021 ⋅ 09:00
O prefeito Bruno Reis (DEM) decretou hoje (15) luto oficial de dois dias em Salvador pela morte do vereador Daniel Rios (Patriota). Por conta disso, a prefeitura informou que a coletiva sobre a estratégia da imunização contra o coronavírus com a segunda dose que aconteceria às 9h, foi cancelada.
As informações sobre esta segunda etapa da vacinação serão divulgadas ainda hoje (15) nas redes sociais da administração e pela imprensa.
Rios morreu neste final de semana aos 46 anos, em decorrência de complicações de um câncer no pâncreas. Ele foi reeleito em 2020 com mais de 8 mil votos e estava no seu segundo mandato parlamentar. O político estava internado na UTI e também havia contraído o coronavírus.