Embarque pelo Ferryboat tem longas filas de pedestres e veículos
O congestionamento de carros já alcança a Praça Irmã Dulce, no largo de Roma, com espera de cerca de três horas. A fila de pedestres também é longa e a espera chega a aproximadamente uma hora. [Leia mais...]
![Embarque pelo Ferryboat tem longas filas de pedestres e veículos [Embarque pelo Ferryboat tem longas filas de pedestres e veículos]](https://www.metro1.com.br/noticias/10371,embarque-pelo-ferryboat-tem-longas-filas-de-pedestres-e-veiculos-3.jpg)
Por Milene Rios no dia 30 de Dezembro de 2015 ⋅ 08:37
Quem pretende embarcar para a Ilha de Itaparica pelo Ferryboat, vai enfrentar horas na fila tanto para veículos, como para pedestres, no Terminal de São Joaquim, na manhã desta quarta-feira (30). O congestionamento de carros já alcança a Praça Irmã Dulce, no largo de Roma, com espera de cerca de três horas. A fila de pedestres também é longa e a espera chega a aproximadamente uma hora.
A Internacional Travessias Salvador informou, que sete embarcações realizam as travessias nesta manhã. Rio Paraguaçu, Maria Bethânia, Zumbi dos Palmares, Anna Nery, Dorival Caymmi, Agenor Gordilho e Pinheiro. As saídas ocorrem a cada 30 minutos.
Entre os dias 30 e 31, as viagens irão acontecer sem interrupção, a partir do terminal São Joaquim, com funcionamento 24 horas. Em Bom Despacho, o embarque é tranquilo para veículos e pedestres.