Sedur interdita atividades não essenciais no Mundo Plaza
Dez salas comerciais e lojas foram autuadas por estarem descumprindo o decreto municipal
![Sedur interdita atividades não essenciais no Mundo Plaza [Sedur interdita atividades não essenciais no Mundo Plaza]](https://www.metro1.com.br/noticias/104334,sedur-interdita-atividades-nao-essenciais-no-mundo-plaza-3.jpg)
Por Matheus Simoni no dia 05 de Março de 2021 ⋅ 21:03
Agentes da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (Sedur), com apoio da Polícia Militar, interditaram hoje (5) dez salas comerciais e lojas no Mundo Plaza por estarem descumprindo o decreto que proíbe o funcionamento de atividades não essenciais.
O condomínio também foi notificado por permitir a irregularidade. A ação aconteceu durante a tarde. Durante a operação, foram interditados escritórios de engenharia, advocacia, contabilidade, além de lojas de roupas, salão de beleza e clínica de estética.
“Estamos recebendo muitas denúncias de irregularidades em prédios comerciais. Vamos intensificar as ações nesses locais para garantir que o decreto seja cumprido e possamos salvar vidas”, diz o coordenador de fiscalização da Sedur, Everaldo Freitas.