Quarta-feira, 01 de dezembro de 2021

Cidade

‘Tá doendo ficar longe do palco’, diz Rita Cadillac sobre parada do setor de entretenimento

Dançarina foi entrevistada do Jornal da Cidade desta terça--feira (9), junto com a dupla Pedro e Paraná

‘Tá doendo ficar longe do palco’, diz Rita Cadillac sobre parada do setor de entretenimento

Foto: Reprodução

Por: Gabriel Amorim no dia 09 de março de 2021 às 19:30

Famosa no Brasil desde os anos 80, a dançarina Rita Cadillac foi uma das entrevistadas do Jornal da Cidade da Rádio Metrópole. Junto a dupla sertaneja Pedro e Paraná, Cadillac comentou o lançamento do clipe da música ‘No Cabaré’, música da dupla que teve Rita como estrela do vídeo. Ao falar sobre o clipe, a artista contou da emoção de estar de volta ao trabalho mesmo temporariamente. "Por pior que esteja a situação, se a gente não colocar uma pitada da alegria, imagine. Sou uma pessoa viva e alegre”, afirmou.

Rita contou dos desafios de trabalhar com entretenimento durante a pandemia. “Nós fomos os primeiros a parar e seremos os últimos a voltar. Para quem vive do público, tá difícil ganhar dinheiro, é difícil pro coração porque a gente ama, sente falta. Para gravar o clipe eu chorei muito, de felicidade de estar no palco. Estamos sentindo falta. Dói muito. Mas peço paciência a todos, que fiquem em casa, é isso que vai salvar. Vamos parar com festa e a gente depois faz uma grande festa”, pediu a artista.

Sobre a canção que uniu Rita e Pedro e Paraná, os cantores disseram acreditar que o clipe era um complemento necessário.  “A gente sentiu que essa música precisava de algo mais. Ela tinha uma história para contar. E por isso fizemos o clipe, e logo chamamos Rita, foi uma honra ela ter aceitado logo de cara”, contaram Pedro e Paraná.
 

‘Tá doendo ficar longe do palco’, diz Rita Cadillac sobre parada do setor de entretenimento - Metro 1