Quinta-feira, 05 de agosto de 2021

Cidade

Ivete comanda virada do ano em Salvador e pede “mais tolerância e respeito"

A virada do ano em Salvador foi comandada pela cantora Ivete Sangalo, que se apresentou no réveillon da Praça Cayrú. Segundos antes da virada, Ivete aproveitou a oportunidade para pedir mais “mais tolerância e mais respeito” em 2016. “É isso que a gente está precisando para a nossa vida. Quero alegria”, disse. [Leia mais...]

 Ivete comanda virada do ano em Salvador e pede “mais tolerância e respeito"

Foto: Max Haack/Agecom Salvador

Por: Bárbara Silveira no dia 01 de janeiro de 2016 às 08:07

A virada do ano em Salvador foi comandada pela cantora Ivete Sangalo, que se apresentou no réveillon da Praça Cayru. Segundos antes da chegada de 2016, Ivete aproveitou a oportunidade para pedir mais “mais tolerância e mais respeito”. “É isso que a gente está precisando para a nossa vida. Quero alegria”, disse.

A apresentação foi acompanhada pela tradicional queima de fogos, outros nove pontos da cidade também contaram com apresentações de pirotecnia. Apesar da grade de atrações que atraiu baianos e turistas, os primeiros dias do réveillon de Salvador foram marcados por reclamações sobre a falta de infraestrutura e segurança. “Foi empurra empurra o tempo todo, tinham horas que não conseguíamos andar. Ao mesmo tempo em que a gente tentava sair da multidão, senti meus bolsos sendo 'revistados' e apalpados, como se quisessem procurar meus pertences”, lembra o engenheiro civil Antônio Lopes, que foi ao evento pela primeira vez na quarta-feira (30).

Ivete comanda virada do ano em Salvador e pede “mais tolerância e respeito" - Metro 1