Problemas causados por álcool lideram atendimentos no réveillon de Salvador
Desde a última quarta-feira (20), as unidades de saúde instaladas na Praça Cayru, onde é realizado o réveillon de Salvador, já atenderam 194 pessoas. De acordo com a Prefeitura de Salvador, 70% dos atendimentos tiveram relação com o excesso de consumo de bebidas alcoólicas além de 40 traumas. [Leia mais...]
![Problemas causados por álcool lideram atendimentos no réveillon de Salvador [Problemas causados por álcool lideram atendimentos no réveillon de Salvador]](https://www.metro1.com.br/noticias/10454,problemas-causados-por-alcool-lideram-atendimentos-no-reveillon-de-salvador-3.jpg)
Por Bárbara Silveira no dia 01 de Janeiro de 2016 ⋅ 11:12
Desde a última quarta-feira (20), as unidades de saúde instaladas na Praça Cayru, onde é realizado o réveillon de Salvador, já atenderam 194 pessoas. De acordo com a Prefeitura de Salvador, 70% dos atendimentos tiveram relação com o excesso de consumo de bebidas alcoólicas além de 40 traumas.
As estruturas contam cada uma com uma equipe composta por dois médicos, duas enfermeiras, três técnicos de enfermagem, cinco leitos e uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), além de uma sala de estabilização para pacientes desacordados em estado grave.