Cidade
Homem cai no mar durante travessia de ferry-boat em Salvador; buscas ainda não localizaram vítima

Com a chuva que atinge a capital baiana nesta segunda-feira (4), a Defesa Civil de Salvador (Codesal) recebeu, até às 16h20, quando foi feita a última atualização, 79 solicitações de emergência. Não há registro de feridos, segundo o órgão. A Codesal permanece em plantão 24 horas atendendo às solicitações pelo telefone gratuito 199. [Leia mais...]
Foto: Valter Pontes/Agecom Salvador
Com a chuva que atinge a capital baiana nesta segunda-feira (4), a Defesa Civil de Salvador (Codesal) recebeu, até às 16h20, quando foi feita a última atualização, 79 solicitações de emergência. De acordo com a Codesal, foram sete alagamentos de imóvel, 13 ameaças de desabamento, uma ameaça de desabamento de muro, seis ameaças de deslizamentos de terra, 10 ameaças de queda de árvore, 17 árvores caídas, um desabamento de muro, oito desabamentos parciais, cinco deslizamentos de terra, seis destelhamentos, um galho de árvore caído, duas infiltrações e duas orientações técnicas.
Não há registro de feridos, segundo o órgão. A Codesal permanece em plantão 24 horas atendendo às solicitações pelo telefone gratuito 199. Mais cedo, o número de atendimento ficou sem funcionar por causa da falta de energia no bairro de Brotas, mas o serviço já foi normalizado.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.