Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Por decreto, Ferry-Boat não opera no final de semana; confira horários

Cidade

Por decreto, Ferry-Boat não opera no final de semana; confira horários

As lanchinhas também estão operando em horário reduzido nesta sexta (23)

Por decreto, Ferry-Boat não opera no final de semana; confira horários

Foto: Carol Garcia/GOVBA

Por: Luciana Freire no dia 23 de abril de 2021 às 17:38

A Internacional Travessias Salvador (ITS), administradora do sistema Ferry-Boat, informou nesta sexta-feira (23) que atendendo ao decreto do governo, o serviço não opera no final de semana. O serviço está em operação apenas de segunda a sexta das 5h30 às 20h30.

Nesta sexta-feira, os ferries à disposição da operação são: Zumbi dos Palmares, Dorival Caymmi, Pinheiro, Rio Paraguaçu e Ivete Sangalo. O movimento é moderado para veículos e tranquilo para pedestres no terminal São Joaquim. Em Bom Despacho, o fluxo é tranquilo para veículos e pedestres.

Já as lanchinhas, que também fazem a travessia Salvador - Mar Grande, funcionam com horário reduzido por causa da maré baixa prolongada que teve inicio nesta sexta-feira. O último horário é às 18h tanto da capital para Mar Grande como também no sentido inverso, informou a Astramab. Portanto, os horários das 18h30 e 19h, saindo do Terminal Náutico, estão cancelados.

Seguem obrigatórios o uso de máscara pelos passageiros e a autorização para embarque equivalente a 75% da capacidade de lotação dos barcos para pedestres.