
Cidade
Neto alfineta Rui Costa: "Não sou de fazer cobranças pela imprensa"
Durante entrevista à Rádio Metrópole na manhã desta quarta-feira (6), o prefeito ACM Neto falou sobre a relação dele com o governador da Bahia, Rui Costa. [Leia mais...]

Foto: Raul Golinelli / GovBA
Durante entrevista à Rádio Metrópole na manhã desta quarta-feira (6), o prefeito ACM Neto falou sobre a relação dele com o governador da Bahia, Rui Costa. Segundo Neto, há um entendimento profissional de ambos. Apesar disso, o democrata alfinetou o petista, que reclamou à Metrópole das mudanças no Carnaval 2016, supostamente sem conhecimento do governo. “É um relacionamento profissional. Cada um tem seu estilo. Nós nunca prejudicamos a cidade por divergências políticas. Eu não sou de cobrar coisas pela imprensa, mas não me incomoda quando as cobranças são feitas. De vez em quando há tensionamentos. Quando há problemas envolvendo a cidade, nós nos entendemos e resolvemos”, explicou o prefeito.
Neto disse, ainda, que a diferença partidária não interfere na relação com o petista. “Eu aprendi uma coisa dentro de casa com meu avô: a gente tem que ter respeito à posição que as pessoas ocupam. Superadas as disputas partidárias, vamos trabalhar juntos!”, garantiu o democrata.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.